domingo, 3 de janeiro de 2010

10/01 Padre Sergio e Voz dos Pobres

Canção Nova - Paróquia Nossa Senhora do Líbano
Rua Tamandaré, 533 - Bairro da Liberdade SP
telefone Canção Nova: 3382 9800 falar c/ a Graça
Informe-se e divulgue essa Boa Nova
QUEM COMO DEUS?
NINGUÉM COMO DEUS!
VITÓRIA DE DEUS.




ATENÇÃO
EM FEVEREIRO DE 2010 NO GRUPO DE ADORAÇÃO DO CAXINGUI "CERCO DE JERICÓ"
TEMA:
"TUAS MÃOS PREGADAS NA CRUZ, SÃO MINHAS ASAS PARA VOAR"
Missão Voz dos Pobres

73 comentários:

  1. Querido Padre Sergio, parabens por este blog e faço votos que Deus o abençoe neste lindo trabalho. Como sempre estou a sua disposição. Um grande abraço

    Estanislau - Sto Antonio do Caxingui

    ResponderExcluir
  2. Bom dia !

    Padre Serginho gostaria de saber o porque dos dizeres amar, sofrer, perdoar e continuar,

    grato, Fernando Mateus Souza
    Paroquia São João Batista, Taboão da Serra - SP

    Adorei a Pregação do Tarsan e do Cá Missão Voz dos Pobres.

    mateus_souz@yahoo.com.br
    orkut: falyumateus@bol.com.br

    ResponderExcluir
  3. P. Sergio que Deus que ilumine seus caminhos e do Ricardo Leite

    ResponderExcluir
  4. Amar, Sofrer, Perdoar e Continuar foi a locução interna que Deus Sacramento deu ao Cá o nosso fundador, palavras que na medida que são profundas são ao mesmo tempo comprometedoras com o Reino de Deus, tornou-se nosso Lema de Missão. Amar, sofrer,Perdoar e Continuar.

    Padre Sérginho - Missão Voz dos Pobres

    ResponderExcluir
  5. O Ricardo Leite entendeu que é preciso Amar, Sofrer, Perdoar e Continuar

    ResponderExcluir
  6. Padre Sergio,que a cada dia Deus abra,ilumine e abençoe a sua vida.A cada dia ele te dê mais mais a força e sabedoria de suas palavras ...
    e parabens pelas suas missas, q alias domingo dia das mães foi amravilhosa.
    Fique com Deus Padre.

    Daniele.

    ResponderExcluir
  7. Dia 20 de Maio a Missão Voz dos Pobres estará no Santuário Nossa Senhora de Fatima no Sapopemba. Um Coração adorador não pode se deixar cansar ou descansar... Amar, sofrer, perdoar e continuar!! Ninguém será como Deus!

    ResponderExcluir
  8. Padre Sergio, a sua missa é uma benção nas nossas vidas! Conheci através da minha tia, pena que não posso ir toda quarta-feira, pois trabalho. Aproveito a oportunidade, pra pedir que o senhor me abençoe e reze por mim, preciso de um emprego novo, pois não me sinto bem no meu trabalho, existe muita coisa errada que não concordo.
    Peço também pela minha família e principalmente pela minha tia que me evangelizou.
    Fica com Deus.

    Juliana Morais
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  9. Caríssima Julina Moraes...
    minha Gratidão pela sua vida, muitoobrigadopor ter vindo na Santa Missa de quarta, um abraço divino na ala de sua tia que te evangelizou, é uma grande alegria saber de sua perseverança!

    Estarei orando por vcs!

    Padre Sérginho (Voz dos Pobres)

    ResponderExcluir
  10. DIA 2 FORMAÇAO GERAL DA MISSÃO VOZ DOS POBRES NA PARÓQUIA SANT ANTONIO DO CAXINGUI AS 20 HORAS, PARA MISSIONÁRIO E PESSOAS QUE AMAM A MISSÃO, COMEÇARÁ COM A SANTA MISSA! A FORMAÇÃOSERÁ FEITA POR NOSSO MINISTRO GERAL O CÁ. AMAR, SOFRER, PERDOAR E CONTINUAR!

    ResponderExcluir
  11. perdão a formaçãoda Voz dos Pobres é dia 29 de Maio.
    Avenida Francisco Morato, 2.042 - Caxingui

    Padre Sérginho

    ResponderExcluir
  12. Linda, mas linda a Missa de ontem Domingo as 19:00hs. Realmente este horario é de derrame de bençãos e mais bençãos!

    Abraços

    Estanislau

    ResponderExcluir
  13. como eu faço para conhecer a missao voz dos pobres?

    ResponderExcluir
  14. AMADO DOUGLAS A PAZ E BEM...

    Uma das formas de conhecer a Missão talvez seja bom ents dar uma olhdinha no blog www.missaovozdospobres.blogspot.com o pessoal da Missão está no grupo de adoração todasa terças feiras no Caxingui telefax: 3721 8946, Deus Sacramentado deve estar muito feliz pelo seu sedejo de se aproximar dos pobres!

    Eterna Gratidão
    Padre Sérginho - Vos dos Pobres
    Amar sofrer perdoar e continuar

    ResponderExcluir
  15. Com certeza Jesus esta presente na Missao Vox Pauperium, pois são os pobres e despojados de orgulho que estão proximos do reino de Deus

    Estanislau

    ResponderExcluir
  16. "Tenho dó daqueles que não tem Fé. Aqueles que vivem somente pelo dinheiro, pela aparencia, e pelas coisas da carne. Esses são os verdadeiros pobres. Verdadeiros miseraveis! (Padre Leo)

    Estanislau

    ResponderExcluir
  17. Padre Sérgio quando o senhor virá na paróquia n senhora do Libano?ouço sempre que possivel na tupi am e acho o senhor uma benção,que Deus colocou em nosso caminho.um grande abraço e que Deus continue te iluminando sempre.ass.Lidia

    ResponderExcluir
  18. Padre Sérginho muito obrigado por mudar o rumo do meu navio, pois voz é o verdadeiro espirito santo encarnado na terra.
    Voz és santo, voz és espirito e voz és meu idolo humano em quem me inspiro.
    Anderson Grilenzoni

    ResponderExcluir
  19. PESSOAL NOSSA SENHORA DO LIBANO NO BAIRRO DA LIBERDADE DIA 01.07 AS 16 HORAS - CANÇAO NOVA - MUITO LEGAL!

    ResponderExcluir
  20. Juliana Fiori
    Pde Serginho, não sei se vc vai lembrar, mas falei com vc na Nossa Senhora do Líbano semana passada, sobre como posso fazer para me integrar na missão voz dos pobres. Pode me explicar por aqui? Amo suas missas, não perco UMA... Parabéns pela sua devoção, vc é mto especial para todos nós. É uma benção, um presente que Deus nos deu para deixar-nos cada vez mais próximos Dele. Jamais DESISTA!!

    ResponderExcluir
  21. -Olá Padre Sérgio! Que Saudades!!!
    Que alegria tremenda saber da sua missão, ouço todos os dias ao meio dia sua participação no programa do Ricardo Leite na Tupi... Uma benção! Louvo a Deus pelo teu sacerdócio!!!

    Amar, Sofrer, Perdoar e Continuar ... Em Cristo Jesus! Um grande abraço!

    Camila ( irmã do Júnior)

    ResponderExcluir
  22. DIA 11 DE AGOSTO AS 20H30 NO CAXINGUI IMPOSIÇÃO DO TALKIRYUS NOS MISSIONARIOS EUCARISTICOS VOZ DOS POBRES NO CAXINGUI. É O DIA DE SANTA CLARA DE ASSIS, A PROFUNDA ALEGRIA DE CONVIDAR AOS AMIGOS EUCARISTICOS DA MUSSÃO A PARTICIPAREM DESTA SANTA MISSA... VENHA CONHECER ESSA GRAÇA E BENÇÃO DE DEUS, DIRIA PADRE ROBERTO LETIERRE... JESUS SACRAMENTADO NOSSO DEUS AMADO.
    TEL. 3721 8946 SEU AMIGÃO PADRE SERGINHO (VOZ DOS POBRES)

    ResponderExcluir
  23. Eis um grande pescador de almas, parabéns pela vocação e por ser este maravilhoso instrumento de nos levar ao encontro do Pai.

    ResponderExcluir
  24. SE VC QUER FAZER PARTE DA MISSÃO EUCARISTICA VOZ DOS POBRES, CONVIDO VC A PARTICIPAR DO RETIRO DA MISSÃO QUE VAI ACONTECER NOS DIAS 20, 21 E 22 DE AGOSTO NA CASA S. PAULO APOSTOLO NO EMBU DAS ARTES, ACESSE O BLOG DA MISSÃO www.missaovosdospobres.blogspot.com LÁ VC ENCONTRA O LINK DO SITE, OU LIGUE NO 3721 8946 CAXINGUI - E PEGUE O TELEFONE DA CASA FEMININA CLARA DE ASSIS E SE INFORME, OU VÁ NO GRUPO DE ADORAÇÃO NO CAXINGUI AS TERÇAS FEIRAS NO HORARIO DAS 19H30. ESTAREMOS TODOS LÁ. AMAR, SOFRER, PERDOAR E CONTINIUAR... SEU AMIGO PADRE SERGINHO (MISSÃO EUCARISTICA VOZ DOS POBRES) AJUDE-NOS A DOR VOZ AOS POBRES E VENHA FAZER PARTE DESTA OBRA!

    ResponderExcluir
  25. DESCULPE O ENDEREÇO DO BLOG É:
    http://missaovozdospobres.blogspot.com/
    MISSÃO EUCARISTICA VOZ DOS POBRES.

    ResponderExcluir
  26. AMAR, SOFRER, PERDOAR E CONTINUAR...
    AMAR, SOFRER, PERDOAR E CONTINUAR...

    http://sites.google.com/site/vozdospobres/

    SITE DA MISSÃO EUCARISTICA VOZ DOS POBRES!!!

    ResponderExcluir
  27. amados, domingo dia 01 de agosto,dia do sacedote!oramos pelos sacerdotes do mundo inteiro,em especial pelo nosso paroco padre alfredo,por nosso vigario padre serginho!e te convido amado irmâo,em suas oraçôes,oramos pelos sacedotes,pois eles precisam muito das nossas oraçâos!nos pedimos sempre ,padre ore pormim,por minha familia!e nos?em nossas oraçôes lembramos de orar âo menos uma ave maria pelo sacerdote da nossa paroquia?obrigada jesus!pela vida de cada sacerdote da face da terra!quem como DEUS?ninguem è ,e nunca sera como DEUS sobre a vida dos sacerdotes!amo todos eles,pois sou apaixonada por jesus eucaristico!e sem sacerdote,nâo teremos a eucaristia!

    ResponderExcluir
  28. jesus sumo e eterno sacerdote,guardai os vossos sacerdotes nO vosso SAGRADO CORAÇÂO,onde nada pssa manchà-los.conservai imaculadas as suas mâos ugidas,que todos os dias tocam O VOSSO preciosissimo SANGUE!conservai imaculados os seus labios,que a cada dia na SANTA MISSA sâo tingidos com O VOSSO PRECIOSISSIMO SANGUE!DAI-LHES tambem,juntamente com o poder que têem de trasformar o pâo e o vinho em vosso CORPO E SANGUE,o poder de trasformar os coraçôes dos homes.

    ResponderExcluir
  29. padre em lágrimas desejo compartilhar da minha vida com o senhor na esperança de ouvir do senhor a resposta de Deus. padre eu tenho 16 anos apenas e Deus já me usou de uma forma que o senhor não imagina.Eu era uma garota rebelde e só tomava atitudes loucas, mas a minha mãe era muito firme no rosário então ela conseguiu pela intercesão de Nossa Senhora a minha total conversão ao Senhor Jesus.Eu comecei a rezar o rosário todos os dias até que um dia eu repousei no meio do rosário.Padre depois desse dia eu fui ao grupo de jovens da minha comunidade e então espero que o senho acredite, eu tive uma visão de uma mulher de baixa estatura vestida de branco e ela trazia na mão uma vela e a colocou em uma espécie de quarto escuro, aquela vela iluminou uma grande parte do lugar.Então chegei em casa e fui logo contar a minha mãe o que eu tinha visto e ela me disse que era Nossa Senhora.É sério padre eu sentia a vela dentro de mim, passou uma semana e vi novamente a mulher de branco e la me deu um buque de flores brancas ma eu só consegua ver de baixo então ela abaixou o buque e então eu pude ver que no meio havia uma rosa preta então ela me deu e sumiu.Tive a compreensão de que ela estava me dizendo que por mais que a situação aparentasse boa eu não estava conseguindo ver que no fundo não era bom. Na mesma semana eu percebi o que ela estava me dizendo.Chegou novamente o domingo no grupo de jovens e novamente a vi ela me trouxe uma coroa de defunto que se usa em velórios e me disse que haveria muito luto,realmente ela estava certa.Então por vários domingos eu a vi até que chegou um domingo que o senhor me que foia última vez que a vi ela vei me abraçou e disse que eu tinha conseguido e foi embora, na mesma semana eu entendi que o que eu tinha conseguido era encontrar o verdadeiro amor JESUS CRISTO.Padre espero que o senhor acredite mas na mesma semana o senhor me deu o do de parábolas se eu estiver em uma oração e principalmente na hora da palavra o senhor me dá inspirações que só pode vir do céu porque realmente só ele po ter tanta sabedoria.Logo depois ele me deu o dom da palavra e de visões e revelações que é o que o Senhor tem mais usado em mim.A minha vida anda muito dificil porque eu ti falar padre o inimigo está pegando pesado,mas como diz a minha música prefirida "EU NASCI PRA VENCER".Eu tenho muitas experiêcias com o Senhor mas eu acho que não vai caber aqui.Pabre a sua vocação é expledida,eu queria muito usa tambem a minha junto aos pobres o que fazer para ajudar e ser junto com vcs os ultimos, humilhados para quando o Senhor vier sermos os primeiros e exaltados ao lado do rei.O melhor momento da minha vida é quando contemplo a face de Jesus, mas se ele diz que está no pobre com todo o meu ser, com toda a minha vida e com todas as minhas forças eu irei te buscar Senhoooooooooooooooor!AMEM.POR FAVOR PADRE QUERO MUITO SERVIR.

    ResponderExcluir
  30. padre osenhor vai na igreija da se quinta-feira

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Padre Serginho,

    Gostaria de saber os nomes das musicas que foram cantadas na missa de hoje (29/09), se possível...
    Preciso ouvi-las sempre, pq elas foram mtos especiais....

    ResponderExcluir
  33. Olá as musicas cantadas foram da Banda Anjoz de Resgate - DEUS ESTÁ NO AR, SOU O TEU DEUS E QUANDO OS ANJOS CANTAM.
    cantamos também - CONHECI UM GRANDE AMIGO, MINHA BENÇÃO - PADRE MARCELO, BENDITA SERÁ MINHA CASA - BANDA TO QUE NO ALTAR.
    SANGUE REDENTOR - COMUNIDADE RECADO
    MÃE FICA COMIGO - MISSÂO EUCARISTICA VOZ DOS POBRES.

    Um abraço Lucas
    Que deus te abençoe

    padre Sérginho

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. OLÁ SILVIA PAZ E BEM
    O ENDEREÇO DO E-MAIL ACIMA É DA EQUIPE DA MISSAO EUCARISTICA VOZ DOS POBRES, AQUI NESTE BLOG VC PODE FALAR DIRETAMENTE COMIGO, E NUM LIGUE QDO CHORAR NA SANTA MISSA, SE VC CHORAR SIGNIFICA QUE SUA LAGRIMAS SERÃO TRANSFORMADAS EM SORRISOS... DEUS TE ABENÇOE!

    SEU AMIGO
    PADRE SERGINHO

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  39. MISSA COM O EXORCISMO ROMANO DE LEÃO XIII, AS 12H30 NO CAXINGUI
    WWW.SANTOANTONIODOCAXINGUI.COM.BR

    ResponderExcluir
  40. padre sergio pesso oração pela a minha familia a qual está passando muito defisio mas sei que tudo tem uma saida e é deus em oração nesse momento eu não comhecia voce mas acabei de conhece vc pelo o seu site. todo dia eu participo do programa no radio me sinto muita paz quando voce faz a oração um dia eu faço plano de ir na sua igreja o conhece pessoalmente. aqui fica uma grade adimiradora do seu trabalho.de deus.o nome do meu esposo siloel.saulo.clara. geralda que sou eu . aqui é a minha familia pesso que mande uma oração no radio.

    ResponderExcluir
  41. Padre Serginho sua bença gostaria de poder lhe falar ..pois uma uma filha de DEUS precisa muito de uma palavra amiga de FÉ .Flavia Torres

    ResponderExcluir
  42. Peço orações, para que essa pessoa volte para casa, pois estou sofrendo muito. Ele se chama Edclesio de Melo Santos

    ResponderExcluir
  43. OLA ,SUA BENÇÃO PADRE SÉRGIO FIQUEI FELIZ EM VE-LO PELA CANÇÃO NOVA NA MISSA DA VIGILIA POR MILAGRES.GOSTEI DÉSSA FRASE: AMAR PERDOAR SOFRER E CONTINUAR. SOU DE POÇOS DE CALDAS MG ,APAREÇA AQUI UM DIA !

    ResponderExcluir
  44. Padre Serginho, sua benção, nesta quarta tive a oportunidade de ir na missa de Cura e Libertação, que benção, saímos de lá renovadas, minha mãe que estava com dores na coluna, saiu sem dor, eu estou desempregada, e logo que cheguei da missa, recebi uma ligação para uma entrevista que será na segunda 14/02, ore por mim...vou dar o testemunho na rádio eu creio, o Sr é mesmo um anjo que Deus enviou como sacerdote. Deus te abençõe sempre!

    ResponderExcluir
  45. Padre Serginho sua benção obrigado pelo senhor existir e nos fazer ver a Deus crescermos na fé por varias vezes ja participei de suas missas nas quarta-feiras muitas bençãos ja alcançadas em nome de Jesus logo darei testemunho.pesso que o senhor ore por mim e minha familia especial pelo meu matrimonio
    Sandra Helena e Jose Paulo,meus filhos Paula,Pamella e Jose paulo Junior que são umas benças!!!Que Deus abençoe o senhor ricamente com sua unção e seu amor!Quem como Deus !Abraços Sandra

    ResponderExcluir
  46. Bom dia Padre Serginho peço sua benção, obrigado por renovar nossa fé a cada dia, peço oração pela minha familía Felix da Silva,especialmente pelo meu irmão que tem o vicío da dependencia quimica e nos faz sofrer muito, abalando a saude todos nós!!!! Meu nome é Marta um grande abraço!!!!!

    ResponderExcluir
  47. padre serginho, sempre tive um carinho muito grande pelo senhor, rezo sempre pra ti como se fosse meu irmão! no entanto minha cunhada estava doente com depressão, e me pediu que fosse com ela na sua igreja que se o senhor desse uma benção (colocasse a mão ) nela ela ficaria boa. tal foi a nossa decepção quando ela se dirigiu ao senhor com toda confiança, e o senhor não quis dar a benção a ela, fiquei chateada, pois em qualquer igreja os padres não negam uma benção, enfim, minha cunhada que ia todas as quarta-feiras as suas missas, não quis ir mais, doz que não acredita mais em nada, eu continuo indo as missas,mais confesso que fiquei com muita pena dela naquele dia, hoje ela está bem, graçaas a Deus e peço todos os dias em minhas orações que Deus lhe proteja sempre, embora acho que o senhor já seja uma pessoa muito abençoada, gratidão ceci

    ResponderExcluir
  48. Padre Sérgio pq não tem mais as missas de quarta-feira as 12:30, elas são maravilhosas...o que houve??

    Francisca - Campo Limpo

    ResponderExcluir
  49. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  50. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  51. Alcancei muitas bençãos na minha vida desde que comecei frequentar as missas de quarta-feira com a minha vó é uma pena que não consigo ir sempre deviso o meu serviço. Apesar de saber que ele sempre está comigo me sinto muito próximo de Jesus é incrivel! Padre Sérgio despertou minha fé Eterna Gratidão!

    Victor

    ResponderExcluir
  52. "Olá Padre Sérgio, lindo Blog...que DEUS te abençoe sempre nessa missão de evangelização e que nesse novo ano continuemos juntos em JESUS...amém"

    ResponderExcluir
  53. Padre Sergio peço oração para que eu consiga um serviço pois tenho ditribuido muitos curriculum mas a respostas sempre são para aguardar e não chamam padre ja faz três meses que estou desempregada e ja estou ficando doente pois não consigo ficar parada me sinto inutil mas não desisto nunca e estou sempre no aguardo de alguma coisa. meu nome é Vera e moro em Franco da Rocha.

    ResponderExcluir
  54. Padre Sergio peço oração para que meu namoro sejas abençoado.pq meu namorado ele é muito estranho ele vem some fica tres quatro as vezes seis meses sem vim me ver e eu sempre esperando por ele.sabe padre eu o amo tanto que tenho fé que ainda serei muito feliz na sua companhia.na verdade nos namoramos quando eu tinha 15 anos depois eu fui embora por motivo das drogas que ele usava passado muitos eu me casei tambem não deu certo me separei e criei meu filho que hoje trabalha e cuida de mim.padre nos encontramos de novo e ja faz quase um ano que estamos assim .Hoje tenho 39 anos e ele 47 muito mudado com a Graça de Deus muito trabalhador e esforçado esta separado e tambem tem duas filhas.Ehoje eu o quero por meu marido eu o amo muito e só Deus pra nos abençoare nos unir.ele diz que gosta de mim mas tem medo de ser feliz isso eu não entendo,pro outro lado sei o que fala por que eu tambem sofri muito mas não é por que eu sofri na mão de um homem que todos são iguais padre ele é a menina dos meus olhos eu o quero muito.padre me ajude me aconselhe o que fazer.Que Deus o abençõe.por tudo

    ResponderExcluir
  55. Nossa, descobri esse blog é do senhor padre serginho que benção, nossa eu fico até impressionado das orações que o senhor faz pela Rádio Iguatemi, tive a oportunidade de acompanhar pela manhã, pois estou trabalhando com meu amigo que é advogado, eu trabalho junto com um colega estamos entregando planfletos da advocacia, eu ganho R$ 23,00 por dia...Só que ele passou mal na segunda-feira, o nome dele é Fernando coloca ele em suas orações padre, provável ele volta trabalhar amanhã! ASS: Augusto César Mudo São Miguel Paulista São Paulo!

    ResponderExcluir
  56. Hoje o senhor estava falando de uma missa que o sr vai celebrar será transmitido na internet...eu não lembro o site, caso o senhor tiver online passa pra mim, é toda terça-feira que o senhor celebra....e aquela missa de exorcismo que o senhor celebra é no mesmo dia? passa os horários pra mim, e o endereço da sua paróquia, e telefone!

    ResponderExcluir
  57. Boa tarde, Kaka, Mamusca e Pe Serginho, estou muito feliz por Deus me dar forças para continuar comparecendo a igreja Santo Antonio do Caxingui, sempre me emociono, peço muito para Deus abençoar a mim, meu filho e todos e tambem, pe Serginho, abençoar muito vc, lhe dar muita força, muita luz e muita paz, pq Deus enviou vc para abençoar todos que necessitam da benção Dele, peço constantemente do fundo do meu coração.
    As vezes tem pessoas que vê o meu jeito, mas não sabe o que há no fundo do meu coração, só Deus sabe, posso ter qualquer eventualidade, mas fiz uma alinça com Deus, que primeiramente cumpro meu compromisso com Ele, ( este proposito é de não perder a missa), por isso agradeço por tudo que o Rei me faz e continua fazendo, é o que temos que fazer, pq se não fosse Deus, o que seria de nós? e o meu maior orgulho é de estar perto de Deus e de vc (Pe. Serginho)e todos que frequentam a missa, fico tão contente, que Deus confirma este prazer no meu coração, pq Ele é maravilhoso, e por isso podemos gostar de tudo de bom que o Criador nos proporciona. Pe Serginho e Kaka admiro tudo que vcs falam na radio, " que temos que viver o hoje" também penso assim e por pensar assim, vivo melhor.
    Um Abraço para vc, ´Pe. Serginho , Kaka e Mamusca.Que Deus abençoe vcs e continuem assim, pois vcs são muito queridos.Obs, Pe. Serginho, meu filho te achou simpaticissimo. Um beijo no fundo do coração de todos.
    Até amanha na missa se Deus quiser.

    ResponderExcluir
  58. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  59. BOA NOITE KAKA E PADRE SERGINHO.PEÇO QUE COLOQUEM O NOME DE UM AMIGO MEU HUBNER E DO SEU FILHO PEDRO EM ORAÇAO...QUE A SAUDE DOS DOIS SE RESTABELEÇA....E EU CREIO Q A PROCIMA VEZ Q ELE ME LIGAR VAI SER PARA FALAR QUE ESTA OTIMO..E QUE SEU FILHO JÁ NAO MAS ESTA ENTERNADO.QUEM COM DEUS?...MARCELA OLIVEIRA DE BRASILIA

    ResponderExcluir
  60. Peço sua benção Padre, eu, Estelina Alves dos Santos, peço orações para meu pai, Antonio Cassimiro da Silva, que em 10 de junho completou 91 anos e esta internado na UTI desde 30/05/2012. Grata

    ResponderExcluir
  61. Peço que coloque em oração a minha familia e peço também pela saúde do meu irmão Volleir Correia que está fazendo tratamento contra Câncer, que tudo dê certo, que ele seja curado e não precisa mais enfrentar as seções de quimeoterapias; Pelo meu pai Aluizio Correia e Carreira profissional dele ; pela minha Mãe Virginia Barbosa; Pelo meus irmãos : Andreia Correia; Eliaklin Correia; Elisangela Correia;
    Obrigada Deus os abençõe

    ResponderExcluir
  62. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  63. maiara larissa penha de sousa

    bom dia padre serginho e kaka
    meu nome e maiara
    tenho 17 aninhos moro em sao bernardo do campo com meus pais marcelino acacio de sousa e maria de lourdes penha de sousa, meus irmaos marcos wellington e marcos antonio. quero pedir oracao por toda a familia penha,procopopio,martins,aparecido e jesus quero tambem agradecer a deus pelas oportunidades que ele esta me dando pelo rapaz que eu conheci na igreja na missa de sao jose operario e que amanha estamos completando 2 meses de namoro agradeco a deus pela familia abencoada que ele colocou em minha vida e quero pedir tambem pelo grupo de oracao sao miguel arcanjo ao qual participo e se deus quiser farei parte da intercessao amem agradeco desde ja pela atencao e o carinho de voces. AMEM

    ResponderExcluir
  64. MEU NOME É MARILENA, A SUA BENÇÃO PADRE SERGINHO E A PAZ DE CRISTO E O AMOR DE MARIA ESTEJAM CONTIGO KAKÁ E TODA SUA FAMÍLIA. GOSTARIA DE PEDIR A NOSSO SENHOR QUE OS REVISTA COM O SEU SANGUE REDENTOR, POIS A DUPLA DINÂMICA TAMBÉM PRECISA DE ORAÇÃO. QUE VOCÊS DOIS SEJAM ESCONDIDOS POR SÃO MIGUEL E TODA HIERARQUIA CELESTE. GOSTARIA DE DEIXAR EM ORAÇÃO MEU PAI IRINEU DE OLIVEIRA NETO, QUE ESTÁ CADA VEZ MAIS SE AFUNDANDO NO ESPÍRITISMO, MEU IRMÃO CLEUBER MARCIANO DE OLIVEIRA. PELO MEU DESEMPREGO, QUE O SENHOR SABE DE TODAS AS COISAS, PELA MINHA CAMINHADA, SERVINDO A DEUS EVANGELIZANDO, PELO MEU MINISTÉRIO DE CURA E LIBERTAÇÃO, O QUAL TEMOS APRENDIDO MUITO, MUITAS VEZES SOMOS TAMBÉM EVANGELIZADOS, POR TODOS AQUELES QUE O SENHOR ME PRESENTEOU. PELAS CRIANÇAS QUE SÃO SINAIS CONSTANTES DE DEUS AO NOSSO REDOR. OBRIGADA

    ResponderExcluir
  65. Ola Kaka e sua benção padre Serginho que a paz de Cristo esteja com voces.
    Meu nome é Jociane Barbosa e gostaria de dividir a minha historia de vida com voces.
    No dia 06/07/2003 conheci o homem da minha vida e começamos a namorar era um namoro saudavel a gente estudava juntos e nos conhecemos na escola. Nós nos amavamos muito e namoramos por 2 anos e 7 meses. Mas eu como era muito nova na epoca não tinha discernimento do que seria um amor enviado por Deus acabei terminando com esse rapaz. Fiquei um tempo sozinha mas acabei conhecendo um outro rapaz com quem vim a me casar em 6 meses. Foi uma atitude que me arrependo ate hoje pois não nos conheciamos o suficiente pra nos casarmos e acabou sendo um casamento conturbado. Descobri apenas depois que nos casamos que ele era usuario de cocaina e por mais que eu tentasse fazer algo por ele ele não permitia que ninguem o ajudasse com 8 meses de casada com muitas brigas ele me agrediu, e eu acabei descobrindo que estava gravida. Pensei com um filho ele iria mudar, engano meu, pois no dia 26 de abril de 2008 ele mais uma vez me agrediu e a minha menina nasceu de 7 meses com prematuridade extrema ela é uma benção na minha vida pois a medica disse que ela não iria sobreviver e hj ela é uma criança saudável e perfeita,Seis meses depois que ela nasceu eu me separei desse homem que só me maltratou e me afastou de minha familia e reencontrei o homem da minha vida o Everson Jose. Nos voltamos e entendi o que era um amos de verdade, entendi que ele é o anjo que Deus enviou pra me fazer feliz.
    Hoje moramos em Campinas e Giovana, minha primeira filha que esta com 4 anos , é a filha dele, pois não foi ele quem escolheu ela como filha e sim ela quem escolheu ele como pai, e tivemos uma outra menina Alice que hoje esta com 1 ano e meio. Hoje Kaka eu agradeço a Deus por ter colocado o Everson na minha vida pois eu o amo muito.
    Quero agradecer muito a Deus pela familia maravilhosa que construimos. E depois de conversar com o padre da comunidade onde frequentamos, o padre me orientou a procurar o Tribunal eclesiastico pra conseguir a declaração de nulidade do casamento na igreja para que eu possa voltar a comungar e casar com o grande amor da minha vida.
    Que Nossa Senhora Aparecida cubra a voces com o manto sagrado. Quem como Deus Ninguem como Deus.

    ResponderExcluir
  66. óla Padre serginho, gostaria de pedir, nesse momento dia 16/10/12.
    um pedido de oração para Max Oliveira Ribas de Carvalho, na quinta feira dia 11/10/12
    ele foi fazer uma trilha com os colegas na florestal da tijuca no rio de janeiro até ese momento ele ainda ñ voltou a mãe dele esta muito doente tanto faz na alma e na matéria, o Max, tambem eo Jin Ribas de Carvalho eu peço sua ajuda nas oraçoes neste momento nessa Familia Obrigado desde já coloco a cúmadre déla que esta saindo de cosmópolis para dar uma força para éla Deolinda Serrano. Obrigado pela ajuda espiritual padre serginho sou sua filha esperitual e ouvinte na radio Iguatemi,todos os dias Deus te abençoe maria pasa na frente desta causa. amen.

    ResponderExcluir
  67. bom dia Padre Serginho a sua benção, gostaria de pedir oração para o meu marido, ele recentemente descobriu que tem chagas no coração, e o coração dele esta inchado, desde esse dia ele andar muito triste falando sempre que vai morrer esta entrado no estado de depressão, dentro de casa já não há mais dialogo, ele sempre calado, o padre me ajude a trazer o meu marido de volta aquele homem alegre cheio de vida carinhoso com a família, não sei mais o que fazer para ajuda-lo. Preciso da sua benção padre, por favor me ajude salve o meu marido com a graça de Deus. amém.

    ResponderExcluir
  68. Boa tarde padre Serginho a sua benção.Sou ouvinte desse momento maravilhoso de oração, é o melhor momento do dia. o senhor e o kaká são anjos enviados por Deus, entram nas nossas casas através da iguatemi nos ensinando a sermos pessoas melhores com o coração voltado para Deus.depois que comecei a ouvi-los, a minha vida tem melhorado muito. ainda vou dar um testemunho. quem como Deus.

    ResponderExcluir
  69. Boa tarde Padre Serginho. Eu procurei de todas as formas te encontrar aqui na internet, pois preciso expressar tudo que vivi, na missa do dia 02/11/2012, na paroquia Imaculada Conceição, no Gama. Eu não tenho facebook, por isso a dificuldade de te encontrar.
    Quero dizer que no auge dos meus 37 anos ( sempre fui católica praticante) Essa missa celebrada pelo senhor, FOI A MELHOR MISSA QUE JÁ PARTICIPEI EM TODA A MINHA VIDA. O senhor não tem noção de como eu fiquei leve no outro dia. Parecia que tinha tirado um peso de 200 kg de minhas costas.
    Eu fiquei simplesmente maravilhada com tudo que eu presenciei lá.
    Eu já o escutava tinha alguns meses na rádio Iguatemi. Quando soube que o senhor viria a Brasília, não pensei duas vezes,cancelei uma viagem, e disse a meu marido: Não vamos perder essa missa por nada.
    Engraçado, que sua voz na rádio, me fazia pensar que já tinha uns quarenta anos. Com o perdão da palavra, o senhor é um MENINO. Como alguém tão jovem, tem tanto pra ensinar?
    O senhor veio realmente para mudar o mundo, e tive a certeza que vai começar por Brasília.
    Obrigada, Obrigada, Obrigada, Obrigada, Obrigada e Obrigada.
    O meu marido que descobriu o senhor na rádio, aí ele me pediu para ouvir, e eu tratei logo de falar para minha irmã.
    O Senhor não tem noção de como tem me ajudado.
    Até meu filho pequeno que geralmente não gosta de missa, ficou encantado com tudo que viu lá.

    Ivete Vieira Dias
    Gama-DF

    ResponderExcluir
  70. BOA NOITE KAKÁ E PADRE SERGINHO, SUA BENÇÃO. A MISSA FOI NO PODER! OBRIGADA POR TER VINDO. SUSI DEUS ABENÇOE A DECISÃO QUE VOCÊS TOMARAM E TENHO CERTEZA QUE O CÉU ESTÁ EM FESTA, PADRE A HORA EM QUE PEGARAM O SENHOR NO COLO JUNTO COM O SANTISSIMO, MEU DEUS COMO FOI LINDO, O SENHOR NÃO PARAVA DE RIR, QUANDO PASSOU PELOS CORREDORES. COMO O NOSSO POVO TEM SEDE DAS GRAÇAS DE DEUS. TENHO CERTEZA DE QUE CHEGARAM PLENOS DO ESPÍRITO SANTO. LI OS LIVROS SÃO ÓTIMOS, ESTOU NO AGRUARDO DO CD, DEUS O ABENÇOE MUUUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIITTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTOOOOOOOOOOOOOO. TODA A HIERARQUIA CELESTE ESTAVA COMO SENHOR NO ALTAR E ME LEMBRE DO MILAGRE DE CATALINA. OBRIGADA

    ResponderExcluir
  71. EU POSTEI NO MEU FACE O GRANDE MILAGRE QUE ESTÁ EM ESPANHOL E ENVIEI PRA O SEU EMAIL KAKÁ. OLHA VOCÊS A DUPLA DINÂMICA DO RÁDIO,ESTÃO SELADOS NO SANGUE DE JESUS E BRAZÍLIA PRECOISA DE MAIS MISSAS COMO ESSA, MEU PAI FUNDADOR A CELEBRA MAS NUNCA NOS MANDOU SIBIR NOS BANCOS E GRITAR PARA QUE SÃO PAULO VISSE O PDER DE BRASÍLIA. QUEM COMO DEUS!NINGUÉM COMO DEUS! VITÓRIA DE DEUS! PODER DE DEUS! ESCUTO VCS SEMPRE EU E OS MEUS IRMÃOS DE COMUNIDADE.

    ResponderExcluir
  72. Padre Serginho, primeiro agradeço esse momento de oração na rádio. Recebi uma benção de Deus. Consegui uma bolsa de curso de inglês nos Estados Unidos, fiz o intercâmbio. Já cheguei ao Brasil e peço oração ao Senhor que eu consiga um emprego e entrar em um cursinho, pois eu quero muito fazer faculdade de Medicina. E não tenho condições de pagar as mensalidades. Peço também pela minha família que ela tenha paz, saúde e união. E que Deus te ilumine sempre para dar luz a cada um de nós! Amém.

    ResponderExcluir